Fiat Argo: Comprar carro usado, seminovo e novo

Comments · 216 Views

Mas não existe milagre com 107 cv e 13,7 kgfm (98 cv e 13,2 kgfm, argo trekking 2023 com gasolina).

Mas não existe milagre com 107 cv e 13,7 kgfm (98 cv e 13,2 kgfm, com gasolina). Uma retomada mais exigente exibe as limitações de um carro que, para ir de 0 a 100 km/h, levou 14,7 s. A potência tem seu pico acima de 6.000 rpm e, na estrada, quase sempre é necessário subir bem o giro — consequentemente, o nível de ruído a 120 km/h desagradou. Segundo Herlander Zola, nada está confirmado, porém. Além de ainda ter participação relevante nas vendas diretas por CNPJ, o Uno também tem boa aceitação em outros mercados para os quais é exportado, como Argentina e Uruguai, por exemplo. O executivo diz ser possível descontinuar o hatch por aqui, mas mantê-lo em produção para venda em outros países.

BMW 420i Cabrio: carro de luxo chega ao Brasil com novas tecnologias; veja preço

Isso acontece não só por conta dos números mais baixos de vendas. O Uno também encontra concorrência dentro da própria Fiat, que lançou mais dois hatches de categorias similares desde o lançamento do modelo. Um deles é o Mobi, menor, mais barato e feito para atrair um público mais jovem, mas também caiu no gosto das empresas por conta do preço menor. O outro é o Argo, maior e mais refinado, que oferece melhor relação custo benefício.

FIAT ARGOSabe quanto vale?

Entre os veículos convencionais a combustão, um dos lançamentos mais aguardados para 2021 e confirmado pela Fiat trará mudanças para a picape Toro. Apresentada em 2016, a caminhonete passará pela primeira atualização visual. O mais importante ficará sob o capô, pois aguarda-se a estreia de uma nova família de motores turbinados da empresa. Enquanto a marca ainda aguarda para bater o martelo sobre o destino do Uno no Brasil, ela confirmou alguns de seus planos para apresentar mais carros por aqui ao longo de 2021.

BMW M2 2025 mantém câmbio manual e chega aos 480 cavalos

Mas também não há milagre aí, e o porta-malas tem enxutos 300 litros. O conjunto de suspensão também está mais uma vez bem calibrado e coloca o Argo Trekking em posição interessante. Por ser um pouco mais o alto que outras versões, há maior capacidade de superar as ruas brasileiras, com obstáculos de sempre. Ao mesmo tempo, mais baixo que o Pulse, o modelo tem menor rolagem que o SUV compacto. A segunda e atual geração foi apresentada por aqui em 2010 e conviveu com a antiga por alguns anos.

Teste do Fiat Argo Trekking CVT 2023

Com praticamente 37 anos de história no mercado brasileiro, o Uno é um projeto original do estúdio italiano Italdesign, do renomado designer Giorgetto Giugiaro. Sua primeira geração conseguiu o feito de continuar em produção no Brasil até 2013, quando a legislação que exigia a instalação de airbags e freios ABS em todos os carros novos entrou em vigor. Com bom aproveitamento de espaço interno, mecânica simples e preços baixos, foi o escolhido por diversas empresas em seus últimos anos. Esse pacote também é completo, por isso a inclusão de opcionais só vale se você faz muita questão das borboletas para trocas de marcha, chave presencial e ar-condicionado automático. Infelizmente os airbags laterais também são opcionais, e incluí-los demandará paciência, argo trekking 2023 já que esse equipamento costuma ser raro em modelos à pronta-entrega na concessionária.

Buscas relacionadas em Brasil

Essas duas características são essenciais para reduzir um pouco o elevado consumo do veterano 1.8 16V de origem Chrysler/BMW. Fiat Argo 1.8 Precision, Direção Elétrica Ar condicionado Travas eletrônicas Vidros elétricos Tela de multmidia Volante Multifuncional Faça já sua simulação sem compromisso! Mas é improvável que um caçador de aventura busque sua dose de emoção no Argo; por isso, faz sentido que tudo no compacto seja o mais dócil possível. Volante e pedais chamam atenção por serem bem leves. A direção é surpreendentemente precisa e o acelerador, por exemplo, não tem o tranco ao primeiro toque típico de outros Fiat.

A segunda e atual geração foi apresentada por aqui em 2010 e conviveu com a antiga por alguns anos.Seu propósito será mais de reforçar a marca Fiat do que gerar grandes volumes de vendas.Segundo Herlander Zola, nada está confirmado, porém.O mais importante ficará sob o capô, pois aguarda-se a estreia de uma nova família de motores turbinados da empresa.Isso acontece não só por conta dos números mais baixos de vendas.

Riddara RD6 é mais uma picape chinesa elétrica a chegar ao Brasil

Serão ao menos quatro importantes lançamentos contando apenas a Fiat, uma das marcas da Stellantis. As novidades incluirão desde carros elétricos até renovações de produtos atuais. Em tom bem humorado, Zola citou ainda o meme de internet do "Uno com escada no teto" para reforçar a posição atual do carro como boa escolha para frotistas e empresas. Neste momento, tirá-lo de produção não está fora de cogitação. A renovada Fiat Strada, líder de vendas entre as picapes, também receberá novidades. Em 2021, a marca introduzirá um novo câmbio automático do tipo CVT, com relações continuamente variáveis, focando em performance e economia de combustível. Cada variante tem uma oferta distinta de itens de série e opcionais, além dos motores entregarem variados consumos de combustível.

Para ajudar quem está de olho no hatch, Autoesporte analisou todas as versões para elencar as com melhor custo-benefício para você. O Fiat Argo é o único hatch compacto do mercado a ter três opções distintas de motor, além de duas de câmbio e diferentes pacotes de acabamento, incluindo uma versão aventureira e outra esportiva. DESATENÇÃO AOS DETALHES Com o bom pacote de equipamentos da versão aventureira e condução agradável, o modelo testado não deveria nada a concorrentes mais vendidos, como o Hyundai HB20 e Chevrolet Onix. Um fator, todavia, no qual a Fiat vem devendo é a segurança, com seu hatch ofertando apenas dois airbags enquanto os modelos de entrada das rivais já trazem meia dúzia de série.

Ela evoluiu as linhas retas do antecessor em favor de contornos mais arredondados, mas sem perder a praticidade do formato mais quadrado. O Fiat Uno recebeu então duas atualizações visuais, uma em 2014 e outra em 2016, já como linha 2017. Quer ter acesso aos conteúdos exclusivos da Autoesporte? Mas se você não abre mão do conforto do pé esquerdo, a sugestão é ir ao topo da tabela. Por mais que seja mais caro, o Argo HGT é mais baixo que a versão Trekking e usa pneus apenas para asfalto.

Uma delas será o lançamento da nova geração do Fiat 500. O simpático carro da marca italiana passou por uma repaginação total no ano passado para o mercado Europeu. Agora, o carro é 100% movido a baterias e fará parte da estratégia de eletrificação dos produtos da Stellantis no Brasil. Seu propósito será mais de reforçar a marca Fiat do que gerar grandes volumes de vendas. Por último, a marca deverá lançar o seu primeiro SUV compacto em um dos segmentos mais competitivos do mercado nacional atualmente. A novidade também chegará até o final do ano e usará a mesma base do atual Fiat Argo preço Argo.

Comments